Tamanho do texto

Aos 47 anos, atriz recebe título de mais bela e estampa edição especial da revista "People"

Jennifer Aniston  acaba de ser eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "People". Aos 47 anos, a atriz foi escolhida para ser a capa da publicação que elege a mais bela de cada ano, desbancando Sandra Bullock , eleita em 2015.

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo pela segunda vez
Reprodução
Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo pela segunda vez


Em entrevista à revista americana, Jennifer comemorou o título. "Isso é muito divertido. É um momento meio adolescente para mim", disse a eterna Rachel da série "Friends".

+ Lua de mel de Jennifer Aniston acaba em tragédia e amiga é encontrada morta

Em 2004, a atriz já havia conquistado o título de mulher mais bonita do mundo. Hoje, mais madura, ela afirma estar vivendo uma das melhores fases da vida, após ter aprendido a gostar e a cuidar do corpo.

Jennifer Aniston na capa da
Divulgação
Jennifer Aniston na capa da "People"

"É engraçado porque o passar dos anos é uma transição muito rápida. Precisamos nos cuidar e sermos conscientes do que comemos, como dormimos... Eu não sou tão rigorosa quanto eu era. Sempre foi uma espécie de vigia monitorada. Então eu pensei em apenas me permitir um pouco mais de moderação", disse.

Durante a entrevista, Aniston fez uma definição bem particular sobre sua concepção de beleza: "Auto-confiança. Paz. Bondade. Honestidade. Uma vida bem vivida. Assumir os desafios e não sentir vergonha por coisas que não saíram do jeito que você planejou. Não se sentir como um fracasso ou permitir que as pessoas critiquem a sua vida, fazendo você se sentir como se falhou em alguma coisa. Isso é tóxico".

+ Jennifer Aniston usa megafenda em premiação e quase mostra demais

Na galeria, veja as famosas que continuam com tudo em cima após os 40 anos:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.