Tamanho do texto

Ator contou sobre pedido da filha durante entrevista e revelou o que respondeu para sair da saia-justa

Em participação no programa de Ellen DeGeneres na última segunda-feira (18) Chris Hemsworth revelou que sua filha India, de apenas 4 anos, fez um pedido um tanto inusitado para ele.

Chris Hemsworth e a pequena India, de 4 anos
Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth e a pequena India, de 4 anos

Pai também de gêmeos de dois anos de idade, o ator revelou que India tem ciúmes de seus irmãos mais novos. "Um dia ela virou e falou: 'Papai, eu quero uma daquelas coisas que eles têm'. E eu perguntei o quê. E ela: 'Uma daquelas coisas que eles têm no meio das pernas'", contou.

Chris admitiu ter ficado em choque e sem reação na hora, mas encontrou um jeito de sair da situação sem desapontar ninguém. "Eu comecei a falar 'então, meninas têm seios' e ela gritou 'eu não quero seios! Eu quero um daqueles!' e eu perguntei 'um pênis?' e ela 'Eu quero um pênis!' E ela tem quatro anos, sabe? Então eu só respondi 'você pode ser o que quiser ser' e ela saiu tipo 'obrigada papai'".

Depois da confissão, o ator e Ellen ainda brincaram que ele deveria ficar de olho caso ela voltasse a perguntar sobre isso mais para a frente, mas a apresentadora garantiu que ela só deve estar com ciúmes por enquanto e isso deve passar.

Chris Hemsworth está divulgando o filme "O Caçador e a Rainha do Gelo", que estreia nesta quinta-feira (21).

Assista ao trailer legendado do filme:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.