Tamanho do texto

Tinsley Mortimer foi acusada de invasão de propriedade em sua quinta passagem pela polícia

Tinsley Mortimer, socialite e estrela do reality show "High Society", causou no último dia 9, acusada pela polícia da Flórida por invasão em propriedade privada por estar na casa de seu ex-namorado para buscar uma bolsa que teria esquecido por lá.

Tinsley Mortimer
Reprodução
Tinsley Mortimer

Segundo relatos, ela mesma teria ligado para a polícia para pedir a ajuda de autoridades para pegar seus pertences, porém teria perdido o controle ao ouvir que ela estar ali era considerado invasão. A polícia só foi para o local após receber uma segunda ligação, dessa vez de Nico Fanjur , ex-namorado de Tinsley, alegando ter uma "visita indesejada" em sua propriedade. 

Quando os policiais chegaram, a socialite estaria "chorando e gritando por Fanjul estar com outra mulher na casa", quem ele confirmou ser sua nova namorada. Nico ainda afirmou que não tinha nenhum pertence de Tinsley com ele e que ela já havia invadido sua casa em outras ocasiões.

Tinsley Mortimer e o ex-namorado Nico Fanjul tiveram cinco passagens na polícia em 2 anos por conta de brigas com Nico Fanjul
Reprodução
Tinsley Mortimer e o ex-namorado Nico Fanjul tiveram cinco passagens na polícia em 2 anos por conta de brigas com Nico Fanjul

Tinsley Mortimer foi acusada por invasão após aviso e deve comparecer no tribunal em maio. Caso indiciada, pode cumprir 60 dias de prisão e pagar multa de US$ 500 (aproximadamente R$ 1750).

Barracos

Segundo o site "Daily Mail", o histórico de Tinsley e Nico é longo, tendo outros cinco casos registrados na polícia desde o final de 2013. Na primeira ocasião, a polícia foi chamada a um hospital na Flórida na noite de Natal, onde Tinsley estava internada com uma série de ferimentos no rosto e na cabeça.

Uma semana mais tarde, no Ano Novo, Fanjul chamou a polícia por invasão, pois a estrela havia se trancado em um quarto nos fundos de sua casa, de onde só saiu com a chegada das autoridades.

A terceira - e provavelmente mais séria das brigas - aconteceu seis meses depois, quando a polícia foi chamada pelos vizinhos para que separassem o casal. Na ocasião, Tinsley foi encontrada descalça e com suas roupas rasgadas dentro de seu carro, afirmando que Nico tentou estrangulá-la com um travesseiro antes dela conseguir fugir e se trancar em seu veículo. Fanjul então arrancou os limpa-vidros e tentou quebrar os vidros do carro de Tinsley. A polícia encontrou sangue em um dos travesseiros da casa.

Outros seis meses mais tarde, em 28 de dezembro de 2014, os vizinhos do casal acionaram a polícia mais uma vez. Quando chegaram, as autoridades encontraram Nico claramente alcoolizado alegando que havia sido atacado por Tinsley. Porém um dos vizinhos afirmou à polícia que Fanjul jogou a mulher no chão e bateu com sua cabeça na calçada. Na ocasião, Tinsley foi mais uma vez acusada por invasão, assim como novamente em outubro de 2015.

Lembre outros famosos que já tiveram problemas com a polícia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.