Tamanho do texto

Modelo Ju Isen havia feito promessa de tirar completamente a roupa caso o processo fosse aprovado na Câmara

Modelo que ficou conhecida no ano passado por sair às ruas usando apenas adesivos nos seios, Ju Isen atacou mais uma vez. A moça havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara dos deputados pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff .

+ Ju Isen, musa das manifestações, posta foto nua na web

Musa do impeachment foi despida às ruas mais uma vez
Marcelo Brammer/Divulgação
Musa do impeachment foi despida às ruas mais uma vez


“Totalmente despida. Vim com uma bandeira do Brasil”, comemorou. Ela também comenta sobre ter desenvolvido síndrome do pânico após ser "perseguida" por sua aparição no carnaval. "Eu só tinha medo de perseguição, estava paranoica. Precisei andar com segurança até para passear com cachorro." Na manifestação da noite de domingo (17), Ju também estava acompanhada de um segurança.

A comemoração da modelo ainda foi longe. Além de sair sem roupa às ruas, ela também havia anunciado uma greve de sexo até que o processo de impeachment fosse aprovado . Agora que saiu a resultado, Ju contou que resolveria este problema durante a madrugada. "Já tenho uma pessoa para isso. É um sertanejo que eu já ficava há muito tempo", afirmou, comentando que o cantor em questão é muito famoso, mas sem revelar sua identidade.

Apesar dos resultados positivos para Ju, ela garante que não deixará de ser a "Musa das Manifestações", como ficou conhecida. Mas antes disso, a socialite pretende tirar férias em Ibiza para relaxar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.