Tamanho do texto

Atriz alemã foi vista aos beijos com Norman Reedus e a ausência de seu namorado em première aumentou boatos

Durante as filmagens de "Sky", filme estrelado por  Diane Kruger e Norman Reedus , mais conhecido pela série "The Walking Dead", boatos sugeriram um romance entre os protagonistas fora do set. Os rumores ganharam ainda mais força depois que Joshua Jackson , namorado da atriz alemã, faltou ao lançamento do filme nesta quinta-feira (14).

Será? Boatos indicam romance entre Diane Kruger e Norman Reedus
Reprodução/Instagram
Será? Boatos indicam romance entre Diane Kruger e Norman Reedus



No fim do ano passado, o jornal "The New York Daily News" trouxe relatos de testemunhas que afirmaram terem visto Diane e Norman aos beijos em um bar, durante intervalo das filmagens. Desde 2006, a atriz está em um sério relacionamento com Jackson - que também está no filme.

Na noite de estreia, em Nova York, as estrelas de "Sky" posaram para fotos ao lado da diretora  Fabienne Berthaud e deixaram no ar se rolou ou não climão no reencontro oficial dos dois. Mas se os boatos forem verdade, provavelmente um desconforto causou, já que as fontes do jornal afirmaram que "eles estavam clima de romance, de mãos dadas e tudo."

"Eles estavam rindo e se divertindo muito e, então, ela levantou da cadeira e sentou no colo dele. Eles estavam se atracando e ela estava mais agressiva que ele", segundo a publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.