Tamanho do texto

Socialite criticou a jornalista por ter participado de reality; ela rebateu que Val não sabe beber champanhe

Ana Paula Renault ainda consegue se manter no centro das atenções quando o assunto é discórdia. A ex-BBB foi alfinetada pela socialite Val Marchiori , que não gostou nem um pouco de ser comparada com a mineira e ainda declarou, em entrevista ao "Extra", que jamais seria amiga da dela ou "se sujeitaria a participar" de um programa como o "Big Brother Brasil".

Val Marchiori e Ana Paula são as mais novas rivais na internet
Reprodução/Instagram
Val Marchiori e Ana Paula são as mais novas rivais na internet


Procurada pelo jornal para falar sobre o assunto, Ana Paula mandou o seu recado: "Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?", disse, referindo-se ao "Mulheres Ricas", da Band.

A jornalista ainda aproveitou para distribuir mais farpas à inimiga. "Fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse. E emendou: "Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça".

Claro que Val não ia receber as provocações e ficar calada. A socialite respondeu à altura, postando no Instagram uma foto em que bebe champanhe em um restaurante em Milão. "Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância. E de preferência em Milão", provocou ela.

E agora, será que Ana Paula vai deixar barato? Provavelmente não e já aguardamos ansiosamente a resposta da ex-sister.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.