Tamanho do texto

Osmar Frattini, que fez pouso forçado, defende apresentador da Globo e atacaca o concorrente da Record

Depois de uma entrevista mal repercutida ao "Domingo Show" , o piloto Osmar Frattini , que fez um  pouso forçado e salvou a família de  Angélica e Luciano Huck , em maio do ano passado, resolveu colocar as cartas na mesa e deixar claro quem está ao seu lado. 

Osmar Frattini sobre Huck:
Reprodução
Osmar Frattini sobre Huck: "Me ajuda e bastante"


Em entrevista ao jornal "O Dia", Fratinni diz que Geraldo Luís o procurou com segundas intenções e o chama de imbecil. Na reportagem exibida pelo dominical da Record, no mês passado, o piloto teria dito que fora esquecido por Huck e estava passando por necessidades financeira.

Angélica e Luciano Huck: "A gente vai pousar? Não, a gente vai cair"

Mas parece que não foi bem assim. Fratinni afirmou à publicação que Huck não fez vista grossa, ao contrário do que foi noticiado no programa de Geraldo Luís, e tem oferecido uma boa ajuda monetária.

Piloto de avião da família Huck dá detalhes de pouso: "Angélica gritava muito"

E ainda, ele conta que o outro piloto, José Flavio Zanatto , e as babás Maricileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita "também foram recompensadas por estarem presentes em uma situação em que a vida de todos foi colocada em risco". "Ele tem ajudado financeiramente, sim. E bastante! Mas não posso te dizer o valor porque é muito chato quando sai na mídia", declarou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.