Tamanho do texto

Ator se submeteu a cirurgia de redução de estômago em 2014 e desde então exibe silhueta cada vez mais enxuta

Leandro Hassum  está muito satisfeito com o resultado da cirurgia bariátrica que fez em 2014. Em um ano e meio, o ator conseguiu emagrecer 62 kg e a cada aparição nas redes sociais exibe uma silhueta surpreendente. Na manhã desta quarta-feira (13), o comediante tomou café ao lado de Ana Maria Braga e Tiago Abravanel no "Mais Você" para falar sobre a nova fase.

Leandro Hassum
Reprodução/TV Globo
Leandro Hassum


Durante a conversa com a apresentadora, Hassum não escondeu a felicidade e disse que sua vida melhorou significativamente, inclusive em relação ao sexo, depois da cirurgia de redução de estômago. "[Melhorou] incrivelmente", afirmou o ator. "[Melhorou] a disposição física, a forma de encarar uma refeição. É o que eu falei, não tenho uma dieta restritiva, mas seletiva", completou. 

+ Leandro Hassum choca com imagem de antes e depois

Animado com a mudança, Hassum contou que passou a ganhar massa muscular após a perda de peso. "Hoje vivo um momento de euforia com a minha perda. Tenho essa consciência. Não pode ser só um jeitinho brasileiro quando eu falo isso, tem que ser uma coisa definitiva", declarou. Mas, nem sempre foi assim. Para o ator, os primeiros meses depois da operação foram os mais díficeis. "Os três primeiros meses são horríveis. Você não opera a cabeça. Eu continuo tendo cabeça de gordinho, de querer provar".

+ A transformação de Leandro Hassum e outros famosos que emagreceram muito


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.