Tamanho do texto

Casal tem compartilhado intimidade nas redes sociais e mineiro contou que acharam um lar com a cara deles

Uma semana após o fim do reality show, o relacionamento dos ex-BBBs Matheus e Maria Cláudia parece que ficou sério. Na madrugada desta terça-feira (12), o mineiro compartilhou no Snapchat que o casal teve um dia atarefado, mas terminou com final feliz: eles encontraram um apartamento para morarem juntos no Rio de Janeiro.

O romance entre os ex-brothers parece ter engatado
TV Globo/Reprodução
O romance entre os ex-brothers parece ter engatado


"Hoje o dia não foi fácil. Acordamos 6h para fazer foto. Ficamos lá até às 16h. Finalmente chegamos em casa e decidimos procurar apartamento. Eu nunca imaginei que fosse tanta burocracia", disse Matheus.

"Procuramos das 17h30 às 21h, mentira, foi menos. Mas depois de visitarmos 25 apartamentos, a gente finalmente conseguiu! Encontramos um apartamento com a nossa cara, ou pelo menos achamos, mas já estamos em negociação para fechar!", comemorou na sequência de vídeos.

Matheus e Cacau ficaram juntos desde a primeira semana do "Big Brother Brasil 16" e, com muitas altas e baixas, o romance durou na casa e o casal até protagonizou cenas quentes embaixo do edredon . Desde do fim do reality, onde a potiguar foi vice-campeã , os dois não se desgrudam e Matheus tem usado as redes sociais para compartilhar a rotina dos dois.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.