Tamanho do texto

Com estreia da novela, corpo do ator foi muito elogiado: "Se for para contar uma linda história, mostro até o meu útero"

Estreou na segunda-feira (11) a nova novela das onze, "Liberdade, Liberdade", na Globo. Quem roubou a atenção no primeiro capítulo foi Mateus Solano e suas cenas em que aparece totalmente nu. Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio com o bumbum do ator.

Mateus Solano surpreendeu nas redes sociais com nu na novela
Reprodução/TV Globo
Mateus Solano surpreendeu nas redes sociais com nu na novela


Embora as imagens não fossem de um momento sensual, já que o personagem de Solano estava sendo torturado, o corpo do galã não passou despercebido e bombou na internet. Em entrevista ao jornal "Extra", Mateus comentou a repercussão inesperada. "Fiz da melhor forma possível. Se for para contar uma linda história, eu mostro até o meu útero".

"Com o mundo e o Brasil do jeito que estão, quem vai dar atenção para a minha bundinha? Que bobagem! Em “Gabriela” (2012), Mundinho Falcão já tinha mostrado meia bunda minha! Se eu me deparar com memes da cena, vou rir. Mas, se a bola for maldosa, eu não vou rebater, só lamentar. Vou te dizer que o cavalo me foi muito mais perigoso do que ficar pelado”, afirmou o ator, relembrando o acidente que sofreu na gravação da novela.

Veja a reação dos fãs:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.