Tamanho do texto

Atriz de "Malhação" namora empresário 19 anos mais velho, ignora comentários sobre sua vida pessoal e o desejo de fãs para que engate romance com colega de cena

Aos 19 anos, Marina Moschen  está trilhando seu caminho na TV. Já em seu segundo papel na telinha, a atriz vive Luciana, a protagonista da atual temporada de “ Malhação ”.

Marina Moschen é Luciana em
Divulgação/TV Globo
Marina Moschen é Luciana em "Malhação"

Sua trajetória começou há apenas três anos quando, ainda menor de idade, se mudou de Angra dos Reis para a capital Rio de Janeiro para fazer um curso de cinema e TV. Dois anos e meio e uma breve participação em “ Os Dez Mandamentos ” depois, Marina entrou na Faculdade de Artes Cênicas apenas para trancá-la meses depois – e ir para a Globo.

“Os testes para 'Malhação' começaram junto com as aulas. Fui passando etapa por etapa até que nos contaram que a gente havia passado. Tranquei a faculdade porque o horário não ia dar conta já que fico no Projac de segunda a sábado”, contou ao iG .

Na novela, Marina faz par com Nicolas Prattes , outro iniciante, e conta que a relação entre os dois vai muito além do casal Luciana e Rodrigo das telinhas. Ambos foram colocados para contracenar juntos ainda na fase de testes e não se desgrudaram desde então. “A gente se dá super bem e se entende. Às vezes nós fazemos uma coisa que não está programado e fica super bacana porque temos esse tipo de intimidade em cena”, disse.

A relação entre Luciana e Rodrigo, porém, fica apenas em “Malhação”. Marina namora há mais de três anos o empresário Daniel Nigri , dono da escola de atuação onde começou e 19 anos mais velho que ela.

Apesar de comentários sobre a diferença de idade tão grande - e o fato de que Marina era menor de idade quando os dois começaram a namorar -, a atriz garante não se incomodar com a opinião das pessoas sobre o assunto.

“Eu já namorava antes de 'Malhação', então quando começaram a surgir notícias sobre isso já era um assunto muito bem resolvido na minha vida. Tanto com a minha família, como comigo, com ele, com as pessoas ao meu redor. Foi uma novidade para as outras pessoas”, disse. “Eu nem procuro saber muito o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre isso porque é a minha vida.”

Mesmo com um relacionamento estável, os fãs do casal “Ludrigo” são incansáveis. Não satisfeitos com o relacionamento na TV, muitos acreditam que Marina e Nicolas deveriam estar juntos também na vida real, o que é comum com casais ficcionais de programas voltados para adolescentes.

Entretanto, a insistência dos fãs não parece incomodar Marina. Muito pelo contrário. “Isso é super normal porque estamos contando uma história. Tem muita gente que torce pra que a gente fique junto fora, mas se torcem é porque estamos fazendo um bom trabalho”, disse. “Estamos contando uma história linda de um casal apaixonado, de adolescentes se descobrindo. Então todo retorno positivo que a gente tem, a gente fica muito feliz", avaliou.

Marina pode não ter problemas com os fãs que torcem por ela e Nicolas, mas deixa claro que a relação nunca vai deixar de ser apenas ficção.

"A gente tem uma vida fora dali. O que a gente faz é contar a história de um casal. Agora fora dali cada um tem sua vida mesmo nós sendo muito amigos. Eu tenho meu relacionamento, ele tem a vida dele também e a gente não mistura isso. É um desejo de pessoas que assistem porque veem aquele casal e estão sofrendo por ele", afirmou.

Relembre quem foram os outros casais protagonistas de "Malhação"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.