Tamanho do texto

A atriz respondeu com insultos a um comentário negativo no Instagram sobre seu ensaio nu

Semana passada saiu o tão esperado ensaio nu de Luana Piovani para a "Playboy". Diante da enxurrada de críticas às fotos retocadas pelo Photoshop, a atriz, que não tem papas na língua, começou a semana em seu melhor estilo debochado, mas acabou indo longe demais ao responder a uma seguidora.

Luana Piovani é a capa de abril da revista e ironiza as críticas negativas
Reprodução/Instagram
Luana Piovani é a capa de abril da revista e ironiza as críticas negativas





Um dos comentários criticando o ensaio dizia que as fotos divulgadas não condizem com as fotos que Piovani divulga em seu Instagram. "Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença", escreveu a seguidora. Ao responder, a atriz acabou fazendo comentários racistas se referindo ao cabelo e à aparência da moça. "Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora", dizia o comentário.

Os seguidores da atriz rapidamente foram em defesa da garota nos comentários da foto. "Se não quer ser criticada não se exponha dessa forma", escreveram vários usuários. Muitos também incentivaram a garota a processar Luana Piovani pelos insultos e pediram que a atriz se pronunciasse sobre isso. 

Na manhã desta segunda-feira (10), Luana postou em seu perfil no Instagram um meme dizendo que está "morrendo de preocupação" com as críticas negativas às suas fotos. Na legenda, ela escreveu que um amigo fez a montagem e mandou para ela. "Meu amigo @sennarafael fez e me mandou. Acho que combina bem com uma segundona" back to reality"... #hehehe #amigoécoisapraseguardar #eupossoEuqueroEuvoufazer", disse.

Luana está com 39 anos e marcou o início da nova linha editorial da revista masculina.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.