Tamanho do texto

Mãe de Devon Murray diz que ele perdeu tudo com mulheres, carros e bebidas; já o ator diz que foram maus negócios

Devon Murray , que ficou conhecido após interpretar Simas Finnigan na saga "Harry Potter", perdeu uma ação movida pelo seu ex-agente Neil Brooks e precisa pagar para ele 260 mil euros (aproximadamente R$ 1 milhão). Mas o ator afirmou que está falido e não sabe como irá pagar a dívida.

Devon Murray viveu Simas Finnigan em todos os filmes da saga do famoso bruxo
Reprodução/Twitter
Devon Murray viveu Simas Finnigan em todos os filmes da saga do famoso bruxo


De acordo com a '"BBC", o ex-agente de Murray o processou pela falta do pagamento dos 20% referente aos contratos que conseguiu para ele. Na audiência, a mãe do ator afirmou que ele gastou todo o dinheiro que ganhou pelos filmes "Harry Potter" com bebidas, mulheres e carros "porque é isso que um adolescente faz".

Devon Murray esteve nos oito filmes da franquia de J.K. Rowling , entre 2001 e 2011. O ator de 27 anos admitiu que não administrou bem o seu dinheiro, mas desmentiu a mãe e declarou que perdeu as finanças em maus investimentos, como um haras para criação de cavalos. "Não foram só mulheres, carros e bebidas", afirmou.

Atualmente, Murray ganha cerca de mil euros por mês e afirma que não conseguiu mais nenhum trabalho após o fim da franquia de filmes. Por causa disso, ele alugou o apartamento em que morava e voltou a viver com seus pais, que estão com a saúde debilitada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.