Tamanho do texto

A atriz participou de gravação do programa "Altas Horas" e também falou sobre seu novo trabalho, "Liberdade, Liberdade"

A atriz Yanna Lavigne  gravou uma participação no programa "Altas Horas" na última quinta-feira (7). Nos bastidores, ela comentou em entrevista ao site oficial do programa sobre seu novo trabalho na novela "Liberdade, Liberdade" e os rumores de que ela e Bruno Gissoni teriam reatado o namoro.

Yanna Lavigne gravou participação no programa Altas Horas na quinta-feira (7)
Carol Caminha/Gshow
Yanna Lavigne gravou participação no programa Altas Horas na quinta-feira (7)


"Não é verdade", disse a atriz. "A torcida do público é por causa de uma coisa que construímos quando namoramos. Sou amiga dos amigos, tenho carinho por toda a família, mãe e irmãos, mas como é novidade porque acabei de ir para um casamento e nos viram mais juntos, as pessoas torcem e fantasiam um pouco demais. A gente se gosta, se quer bem, mas não é verdade (terem voltado)."

Em relação ao seu novo trabalho na TV, Yanna demonstrou grande entusiasmo. "Eu me entreguei para esse trabalho. Comecei a ver séries com mulheres, fiz pesquisa em casas noturnas... E acho que encontrei olhares e histórias", declarou.

"Liberdade, Liberdade" estréia na próxima segunda-feira (11) e terá Yanna Lavigne no papel de Mimi , uma prostituta que trabalha em um bordel.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.