Tamanho do texto

Separada há três anos de Roberto Justus, apresentadora revela que ainda tem dificuldade de se desgrudar de Rafaella

Ticiane Pinheiro  marcou presença no palco do "Programa da Sabrina", da Rede Record, e abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido Roberto Justus , a filha,  Rafaella, de 6 anos, e a madrasta,  Ana Paula Seibert . Durante a conversa com Sabrina Sato , a apresentadora do "Hoje em Dia" confessou ter ciúmes da relação entre eles, que ela diz ser "muito boa".

Ticiane Pinheiro assume ciúme de filha com com Justus e Ana Paula:
Reprodução/Rede Record
Ticiane Pinheiro assume ciúme de filha com com Justus e Ana Paula: "Difícil"


"Eu tenho ciúmes de mãe. Eu acho que é Rafa é muito carinhosa e muito dada com todo mundo e, quando a gente se separa, é uma situação muito difícil isso. Ficar o final de semana longe do filho, quando passa férias com o pai e a gente está longe. Isso dá uma dor muito grande, cria realmente um ciúmes", afirmou Ticiane.

A apresentadora contou que tem cíumes tanto do pai, quanto da madrasta de Rafaella. "Você pensa: 'O que eu estou perdendo nas coisas que minha filha está fazendo naquele momento? O que ela está aproveitando que poderia estar comigo e não está?'. Isso realmente causa certo desconforto, mas a gente vai amadurecendo com o tempo", desabafou. 

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão separados há três anos e mantêm uma relação amigável desde então: "Acho que a educação do filho é isso: a mãe e o pai se darem bem independente de qualquer coisa".

Ana Paula Seibert, Roberto Justus e Rafaella despertam o ciúme de Ticiane Pinheiro
Reprodução/Rede Record
Ana Paula Seibert, Roberto Justus e Rafaella despertam o ciúme de Ticiane Pinheiro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.