Tamanho do texto

Colegas prestaram homenagens pela morte de Ana Júlia, que completaria 3 meses e estava na UTI desde o nascimento

O anão Marquinhos e sua mulher, Juliana Santos, estão enfrentando mais um momento difícil. Após perder um filho de poucos meses, ainda na maternidade, em 2014, o casal passa pela mesma situação.

Anão Marquinhos e sua esposa Juliana Santos com a filha do casal
Reprodução
Anão Marquinhos e sua esposa Juliana Santos com a filha do casal

A bebê Ana Júlia estava internada na UTI por problemas de saúde desde que nasceu, em 9 de janeiro deste ano. Marquinhos é assistente de palco do programa "Domingo Show".

Alguns colegas prestaram homenagens ao casal na internet. A apresentadora Sônia Abrão foi uma delas. "Triste demais: morre a filhinha de Marquinhos e Ju! Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!", disse.


O apresentador Geraldo Luís deixou seus pêsames em seu perfil no Instagram. "Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias, anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento… cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. A luz de Deus estará com ela…"

Luiz Bacci escreveu: "Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho".

Marquinhos publicou um vídeo de agradecimento pelo apoio dos fãs e dos colegas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.