Tamanho do texto

Atriz rebate as afirmações de que estaria doente e explica que mudou toda sua alimentação por causa de hipoglicemia

A atriz Ana Júlia Dorigon é bem ativa nas redes sociais e adora compartilhar suas selfies. Mas a mudança na aparência da ex-Malhação chamou a atenção dos seguidores, que insistentemente começaram a questioná-la sobre anorexia ou algum outro distúrbio alimentar. "Não, não estou com anorexia. Não, não tomei remédios para emagrecer", escreveu em um post destinado a esclarecer o assunto.

Atriz recebeu diversos comentários nas redes sociais sobre sua aparência
Reprodução/Instagram
Atriz recebeu diversos comentários nas redes sociais sobre sua aparência


"Quem me acompanha sabe que eu tenho hipoglicemia reativa e por não ter cuidado direitinho durante um período, beirei a diabetes aos 21 anos. Pela minha saúde, tive que mudar", afirmou.

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa de Ana Júlia reforçou que a jovem não tem nenhum problema alimentar. "Ela está ótima. Está apenas seguindo uma alimentação mais saudável e fazendo exercícios o que a fez ter um novo corpo e estilo de vida."

A atriz mantém um bom relacionamento com seus fãs na internet  e, na postagem, demonstrou estar muito chateada com todos os comentários a respeito do seu corpo. "Quem me acompanha aqui não sabe, mas faz ideia de que certos comentários magoam, e muito. As pessoas mudam, o tempo passa e minha vida mudou completamente de 6 meses pra cá."

Foto de 2015, quando Ana Júlia Dorigon viveu a Jade em
Reprodução/Instagram
Foto de 2015, quando Ana Júlia Dorigon viveu a Jade em "Malhação-Sonhos"





Nao queria ter que fazer um post sobre isso. Mas, ficar quieta perante algo que me incomoda, nao combina comigo. Antes de mais nada obrigada ás minhas maridas lindas e a todas as pessoas que me acompanham por aqui por espalharem coisas boas e positividade. Tenho lido comentarios liindos e sou muito grata por essa energia boa que vcs me mandam ! Mas infelizmente as vezes algumas pessoas confundem algumas coisas. Nao, nao estou com anorexia. Nao, nao tomei remedios para emagrecer. Nao, nao operei meu nariz. Nao, nao, nao, nao. É quase hipocresia da minha parte eu me justificar, mas tem horas que é preciso. Quem me acompanha sabe que eu tenho hipoglicemia reativa e por nao ter cuidado direitinho durante um periodo, beirei a diabetes aos 21 anos. Pela minha SAUDE, tive que mudar. Quem me acompanha aqui sabe que passei a ter intolerancia à todo tipo de carne e pela minha SAUDE, tive que mudar. Quem me acompanha aqui nao sabe mas faz ideia de que certos comentarios magoam, e muito. As pessoas MUDAM, o tempo passa e minha vida mudou completamente de 6 meses pra cá. Emagrecer nem sempre é vaidade. Engordar nem sempre é falta de. Nosso corpo é nosso templo. Pra nossa mente estar em equilibrio, ele precisa estar em equilibrio e vice versa. Quando as pessoas descobrirem a verdadeira transformaçao que é voce cuidar do proprio corpo, muita coisa vai mudar. Assim como eu tambem espero que mude esse discurso de "liberdade de expressao". Nao, voce nao tem o direito de ofender outra pessoa só porque se sente protegido por tras de uma tela. Vamos pensar antes de falar. Sera que voce gostaria de ouvir as coisas que me disse ?

A photo posted by ANAJÚ (@anajudorigon) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.