Tamanho do texto

A loira e seu louro são protagonistas das melhores (ou piores) situações que podem acontecer durante um programa ao vivo

Não há dúvidas de que Ana Maria Braga é um ícone da televisão brasileira. No comando do "Mais Você" desde 1999, a apresentadora precisa de muito jogo de cintura para levar ao ar a atração que passa ao vivo cinco vezes por semana na TV Globo. E ela consegue: mesmo colecionando micos e gafes, Aninha se vira muito bem nas situações que só ela e seu louro se metem.




Nesta sexta-feira (8), Ana Maria chamou o "Profissão Repórter" de "Globo Repórter", durante entrevista com Caco Barcellos . No fim do programa, ela ainda convidou o público para assistir o "Superstar", que passaria no domingo depois do "Globo Esporte" - mas na verdade, é após o "Esporte Espetacular".

Mas esses delizes são pequenos quando comparados aos outros micos que a apresentadora já protagonizou com seu louro. Confira abaixo a seleção dos melhores momentos de Ana Maria na TV:

"Aí é que mora o perigo"
Ana adora interagir o máximo possível com seus convidados, por isso decidiu se aventurar andando de patins no palco assim que surgiu essa oportunidade.


"Eu não sumi não"
Durante entrevista com Glenda Kozlowski em 2010, Ana a convida para sentar para o café. Pena que a cadeira da apresentadora, nas palavras dela, só tinha "três pés".


"Caiu lá tudo"
Ana Maria é tão boa em pagar mico, que faz isso até em outro país. Durante reportagem em Portugal, a apresentadora descobriu que não dá muito certo dar tchauzinho com a mesma mão que segura o celular.


"Que espetáculo"
Se não tiver sujeira em programa de culinária, algo saiu errado. A apresentadora do "Mais Você" teve um pequeno acidente quando esqueceram de colocar o fundo do liquidificador. Bônus: Aninha dançando Lady Gaga .


"Eita nós"
O clássico dos clássicos não poderia estar de fora. A expressão usada por Louro José já define muito bem o dia em que Ana Maria foi atropelada pelo carro sem motorista.


Os micos de Ana Maria são tão frequentes que até a própria equipe do programa reuniu seus momentos favoritos num compilado e fez uma "homenagem" para a apresentadora.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.