Tamanho do texto

Cantor francês tenta se desvincular de imagem do passado e confessa ter passado necessidade no "Domingo Show"

O cantor Chris Duran será um dos temas do programa " Domingo Show ", que irá ao ar na Record no próximo domingo (10). Em entrevista, o ex-símbolo sexual contou de sua batalha para se desvincular da imagem do passado e confessou que passou por dificuldades financeiras.

Símbolo sexual dos anos 1990, Chris Duran é atração do programa
Reprodução
Símbolo sexual dos anos 1990, Chris Duran é atração do programa "Domingo Show", da Record

"Eu até mesmo cheguei a raspar a cabeça, a fazer de tudo para me desvincular [daquele visual dos anos 1990]", disse o francês na entrevista.

Evangélico desde 2003, quando sofreu um acidente de carro no Chile, Duran agora investe na carreira gospel. Depois do sucesso dos anos 1990, o cantor chegou a passar por graves dificuldades financeiras.

"Passei por necessidade. Nós não tínhamos nem dinheiro para comprar água. Falava para a Poliana [sua esposa]: ‘Vamos beber água no bebedouro, porque nós não temos dinheiro para comprar água de garrafa'", confessou.

Famoso por hits como "Why", Chris Duran foi um dos nomes mais bombados da música no Brasil nos anos 1990. Ele também ficou conhecido por ter namorado a apresentadora Sabrina Parlatore no começo dos anos 2000, que na época era VJ da MTV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.