Tamanho do texto

Em entrevista a Gugu, cantora abriu o coração para falar sobre problemas pessoais e momentos polêmicos da carreira

Vanusa  fez grandes revelações sobre sua vida em entrevista ao "Programa do Gugu", exibido na noite de quarta-feira (6) pela Rede Record. Na atração, a cantora se emocionou ao confessar já ter feito um aborto e não escapou das polêmicas que se envolveu em sua trajetória. Entre elas, o dia em que errou a letra do hino nacional em uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Vanusa faz revelações no
Reprodução/Instagram
Vanusa faz revelações no "Programa do Gugu"


O episódio marcante na carreira de Vanusa foi responsável por deixar a cantora em quadro depressivo. Motivo de piada no País inteiro, ela relata que buscou internação por conta própria. "Foi a pior época da minha vida. Eu demorei um pouco para pedir para ir para a clínica", afirmou. "O que me doía mais era as pessoas dizendo que eu era alcoólatra. Fui até o fundo, mas bati e voltei com tudo".

Outra polêmica na vida de Vanusa foi sua relação com as filhas. Ao Gugu, a cantora lamenta ter sido uma mãe ausente e revela ter feito aborto de um filho com o cantor Wanderley Cardoso . "Falei que estava grávida e ele ficou quieto, não tomou nenhuma atitude. Fiz [o aborto]. Me arrependo muito. Muito, muito, muito... Até porque, na época, eu não tinha noção nenhuma do que aquilo representava, entendeu? Eu só não podia ter um filho naquela hora", desabafou.

Vanusa desabafa sobre gravidez de Wanderley Cardoso
Reprodução/Rede Record
Vanusa desabafa sobre gravidez de Wanderley Cardoso



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.