Tamanho do texto

Iskra Lawrence resolveu se posicionar depois de ser chamada de "vaca gorda" em um comentário

A modelo plus size  Iskra Lawrence não está disposta a lidar com comentários ofensivos em suas fotos. Depois de ser chamada de "vaca gorda" em uma postagem, a britânica decidiu responder seus haters de uma forma bem criativa.

A modelo plus size Iskra rebateu comentários ofensivos em seu Instagram
Reprodução
A modelo plus size Iskra rebateu comentários ofensivos em seu Instagram

Deitada no chão sobre diversos sacos de salgadinho, Iskra posou apenas de lingerie. Na legenda, não poupou sua "inspiração", colando o comentário completo e marcando seu autor. "'Vaca gorda. É só porque todo idiota nesse planeta é obeso que essa é a regra... Modelos plus size? Dá um tempo. Todo mundo precisa parar de comer McDonalds's, o ìndice de Saúde Nacional está todo ferrado por causa de pessoas como ela comendo muitos sacos de salgadinho", escreveu quem a criticou. Mas ela não deixou barato.

"Sinto muito não ter conseguido evitar... Essa é para todo mundo que já foi chamado de gordo. Obrigada pelas palavras de inspiração em uma foto recente @zseanzbrown. Opiniões são como bundas - todo mundo tem uma. Obrigada à equipe dos sonhos que fez isso hoje durante o trabalho", escreveu.

Nos comentários dessa foto, Iskra recebeu muito apoio de seus seguidores, que elogiaram sua atitude. "Apaixonada pela sua energia e motivação! Você é um exemplo! Continue assim", foi uma das frases deixadas no post.

Iskra ficou conhecida ao ser uma das estrelas de uma campanha da marca Aerie, que escolheu apenas modelos com corpos "reais" e não editou nenhuma de suas fotos.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.