Tamanho do texto

Chácara da família no Paraná foi invadida por seis bandidos armados com fuzil; pai da cantora entregou carro e R$ 20 mil

A chácara dos pais da cantora sertaneja Thaeme Mariôto , da dupla com Thiago , foi assaltada na terça-feira (5). Localizado em Jaguapitã, no Paraná, o terreno foi invadido por seis homens armados com fuzil pela manhã, mas ninguém foi ferido. A cantora divulgou um comunicado oficial tranquilizando os fãs: "Foi um grande susto, mas a vida continua".

Chácara dos pais de Thaeme Mariôto foi assaltada
Reprodução/Instagram
Chácara dos pais de Thaeme Mariôto foi assaltada


Por volta das 6h, os homens entraram na propriedade e renderam o caseiro e a mulher. Os pais de Thaeme não estavam no local, mas logo o pai dela chegou e, após exigência de dinheiro, levou os criminosos para uma residência no mesmo município.

Da casa do pai da cantora, R$ 20 mil em dinheiro, joias e um carro SUV Toyota foram levados. Os assaltantes conseguiram fugir e, até o momento, a polícia não tem mais informações sobre o caso.

Em nota, Thaeme agradeceu a preocupação dos fãs e disse que sua agenda não sofreu alterações. Leia o comunicado na íntegra:

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira (5). Graças a Deus, meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles. Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações.  Inclusive estarei realizando ao lado do meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê “Ethernize”. O show será nesta sexta-feira 08/04 na Expo Londrina, esperamos por vocês para comemorar a vida."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.