Tamanho do texto

Novela competiu pela primeira vez com "Velho Chico" nesta segunda (4) e as duas disputaram a atenção do público

Nesta segunda-feira (4), a Record estreou "Os Dez Mandamentos – Nova Temporada" . A novela trouxe novos personagens, novas tramas e efeitos especiais caprichados para bater de frente com o "Jornal Nacional" e "Velho Chico", folhetim das 21h da Globo. A primeira temporada da trama bíblica chegou a superar a audiência da concorrente e há a expectativa de que o feito se repita.

Montagem/Reprodução/Reprodução/TV Globo
"Velho Chico" teve a maior audiência e marcou 30 pontos no Ibope em São Paulo

A Record estreou forte, marcando 19 pontos no Ibope na Grande São Paulo – cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na região – na faixa das 20h35 às 21h55, o que representa um aumento de 70% na audiência na comparação com a segunda-feira da semana passada, quando a emissora marcou 11 pontos. No entanto, Moisés não conseguiu derrotar o coronel Afrânio ( Rodrigo Santoro ) e a novela da Globo levou a melhor, marcando 30 pontos em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a vitória também foi da Globo, que marcou 32 pontos de média no Ibope na região metropolitana – nessa região,  cada ponto equivale a 43,3 mil domicílios . “Os Dez Mandamentos” obteve 21 pontos de média no Rio. A briga promete esquentar nos próximos dias e pode vir a ser disputada ponto a ponto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.