Tamanho do texto

Suposto manifesto da artista, que está em cartaz em São Paulo, ganhou proporções nas redes e sites de esquerda

Bibi Ferreira teve seu nome usado em uma falsa carta sobre o governo
Divulgação
Bibi Ferreira teve seu nome usado em uma falsa carta sobre o governo

Bibi Ferreira viu seu nome envolvido em um boato nos últimos dias. Uma carta de cunho político que teria sido escrita pela atriz passou a circular nas redes e ser publicada por vários sites, na qual ela teria acusado de machismo quem é contra a presidente Dilma Rousseff , criticado as emissoras de TV e dito: "Viva a democracia e abaixo o golpe".

A assessoria da artista negou a autoria da carta. Alguns sites e blogs que publicaram o falso manifesto se retrararam e assumiram o erro. Outros, no entanto, mantiveram o conteúdo no ar.

Espetáculo

A atriz Bibi Ferreira iniciou no último fim de semana uma curta temporada no teatro Renaissance, inaugurado por ela há 17 anos, em que canta clássicos de Frank Sinatra e encanta a plateia com sua voz.

Esta é a última temporada do espetáculo na cidade. Aos 93 anos, a artista, um dos nomes mais importantes do teatro, segue sendo referência para os novos artistas do País e mostra que não perdeu nada de sua força e genialidade.

Também uma das últimas chances de ver a diva do teatro em São Paulo ainda neste ano. Ela levará o espetáculo para uma turnê pelo Brasil e exterior nos próximos meses, com uma das apresentações em Nova York, em setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.