Tamanho do texto

Ele estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Na quinta-feira (31) morreu o apresentador Petrucio Melo, aos 65 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Petrucio já havia trabalhado como jurado de Silvio Santos , nos anos 1980, e também apresentava o “Petrucio Melo Show”, na Rede Brasil, desde 2013.

Apresentador morreu nesta quinta-feira (31)
Reprodução/Facebook
Apresentador morreu nesta quinta-feira (31)

As informações foram confirmadas pela página oficial do apresentador, que divulgou a seguinte nota: "É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio melo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à todos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos fãs do Programa Petrucio melo show e amigos".

Petrucio foi colunista da revista "Ti Ti Ti" e trabalhou também como jurado de Chacrinha . O apresentador não possui parentes e seu enterro deve ser organizado pela Rede Brasil. O velório será no Cemitério do Araçá, em São Paulo, até as 13h da tarde desta sexta-feira (1). O enterro será às 14h.

Por meio de seu Instagram, a jornalista Sonia Abrão lamentou a morte de Petrucio: "Infelizmente, a notícia que não quis dar no programa se confirmou (...)Mas, acima de tudo, [era] um amigo muito querido!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.