Tamanho do texto

Após rebater uma chamada do canal que paga seu salário, seguidores da apresentadora divergiram opiniões

Como de costume, Monica Iozzi usou suas redes sociais para se posicionar sobre o momento político do Brasil. A apresentadora compartilhou uma notícia da GloboNews e "corrigiu" a manchete dada pelo canal.

Monica Iozzi é uma das artistas que aparece no vídeo
Reprodução/Facebook
Monica Iozzi é uma das artistas que aparece no vídeo

O título original dizia que: "Manifestantes vão às ruas em defesa da presidente Dilma no Largo da Carioca, no Rio". Indo contra a afirmação, Monica replicou: "Corrigindo a manchete. Manifestação em DEFESA DA DEMOCRACIA. 'Ser legalista não é o mesmo que ser governista'".

Os seguidores da apresentadora não chegaram a um acordo sobre sua posição e deixaram comentários divergentes. "Corrigindo a própria emissora, gosto assim", escreveu um seguidor. "Enganadíssima de novo. Era uma passeata de apoio à Dilma. Era governista SIM", disse outro.

Monica tem criticado muito a cobertura feita pela Globo e seus afiliados sobre os acontecimentos políticos do País; ela parece não se importar com o fato de confrontar quem paga seu salário.

Mas a apresentadora não é a única a se posicionar contra ou a favor das manifestações recentes. Veja outros famosos que deixaram claras suas posições políticas:





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.