Tamanho do texto

Cantora revelou que contrato a obrigava se apresentar com ex-marido: "Tive que encarar e dar a cara para bater"

Depois de uma conturbada separação, Joelma ainda não está pronta para falar sobre seu ex-marido e antigo companheiro na música,  Ximbinha . “Não vou falar enquanto eu não superar, enquanto não perdoar aqui dentro”, disse em entrevista à Xuxa , no programa que vai ao ar na próxima segunda-feira (4).

Joelma participa do programa Xuxa Meneghel e fala sobre Ximbinha
Blad Meneghel/Divulgação
Joelma participa do programa Xuxa Meneghel e fala sobre Ximbinha


Joelma também revelou que não queria fazer shows durante a crise no seu casamento.  “Eu não queria estar no palco. Fui obrigada a cumprir. Eu queria estar longe de tudo e de todos. Não tive esta chance. Tive que encarar e dar a cara para bater”. Mas apesar de todos os problemas que enfrentou no último ano, a cantora declarou estar feliz.

Após 17 anos de casamento, Ximbinha confirmou os boatos de traição para Joelma em 2015. Na época, o cantor chegou a pedir perdão para a mulher no "Fantástico". O casamento ficou abalado, mas ambos continuaram se apresentando juntos com a banda Calypso. Mas depois de ter sido agredida por Ximbinha, Joelma entrou na Justiça e o cantor ficou proibido de se aproximar da cantora e dos filhos por, pelo menos, 100 metros.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.