Tamanho do texto

O cantor relembrou momentos marcantes da carreira e se emocionou em conversa com Ana Maria Braga

Convidado do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (1º), Fábio Júnior  não segurou a emoção e caiu no choro. O cantor ficou tocado com depoimentos que recebeu de seus filhos. Antes, ele já havia chorado ao rever uma cena da série “Ciranda Cirandinha”, na qual ele cantava a canção "Pai", em 1978.

Fábio Júnior não segurou a emoção
Reprodução/TV Globo
Fábio Júnior não segurou a emoção

Nesse momento, para se recompor do choro, o cantor teve uma atitude inusitada: ele enxugou as lágrimas na toalha de mesa. Ana Maria Braga então veio com um lenço para ajudá-lo. Em seguida, o cantor ainda soltou um palavrão: "Por** Zé", em uma brincadeira com o boneco Louro José .

O cantor disse que um filme passou em sua cabeça ao lembrar de como veio a cantar a música que compôs para o pai, antes de sua morte: "Ele o [ Daniel Filho , diretor da série] colocou a música inteira. Ficou mais de cinco minutos, aquele silêncio, a gente se emocionou na hora. Eu falei: 'Daniel você é muito punk, eu não acreditei'”.

Logo em seguida, foi relembrado o momento em que Fiuk cantou a canção com o pai no "Domingão do Faustão", deixando o cantor ainda a mais emocionado.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.