Tamanho do texto

Apresentador relatou que precisou passar por uma cirurgia para tratar uma estenose da válvula aórtica

Em seu programa exibido na noite de quarta-feira (30),  Jô Soares aproveitou para relatar um problema de saúde que teve. Ele revelou que precisou passar por uma intervenção cirúrgica para tratar de uma estenose da válvula aórtica.

Jô Soares relata problema de saúde em seu programa
TV Globo/Divulgação
Jô Soares relata problema de saúde em seu programa

Os convidados da atração foram os médicos Pedro Lemos e Flávio Tarasoutchi . “Graças a Deus eu todo ano faço um exame geral. No começo, era apenas o que se chama um sopro. Só que foi crescendo. O doutor Flávio foi na minha casa e falou: ‘Vamos ter que mexer nisso’. Eu falei para programarmos para o ano que vem, mas ele disse que tinha que ser logo. Eu falei: ‘Se não fizer logo, o que pode acontecer?’”, disse Jô, que contou qual foi resposta do doutor.“Morte súbita.”

Ele ainda aproveitou para homenagear os médicos: “Eu acho que eu tive a cara de pau de trazer os dois aqui que, juntamente com outros médicos, salvaram a minha vida”.

O apresentador também disse que está mantendo o ritmo: “Eu continuo fazendo bicicleta, remo e, finalmente, voltei a andar na esteira, porque antes eu ficava dois minutos e parava”.











FHC e Jô Soares
Divulgação/TV Globo
FHC e Jô Soares