Tamanho do texto

"Tem coisas na vida que a gente não perde, se livra", diz Natalia Sarraff sobre guitarrista da X-Calypso

Filha de Joelma fala sobre suposta reconciliação dela com Ximbinha:
Reprodução/Facebook
Filha de Joelma fala sobre suposta reconciliação dela com Ximbinha: "Sou contra"

Natalia Sarraff , filha de Joelma , pôs fim aos boatos que davam conta de uma possível reconciliação da cantora com o ex-marido,  Ximbinha . Em seu perfil no Facebook, a filha mais velha da paraense negou qualquer tipo de relação entre o ex-casal e detonou o guitarrista da X-Calypso. 

"Pra galera que está espalhando os boatos que o ex-casal está se encontrando às escondidas e que vai voltar, tirem o cavalinho da chuva, pois a mesma [Joelma] já disse que isso jamais vai acontecer, nunca voltaria pra vida de antes... Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo, vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz pra viver em um inferno? Parem e pensem... Vamos agradecer a Deus por ter libertado-a.... Agora é só alegria... O resto é resto!", escreveu Natalia.

O casamento de Joelma e Ximbinha terminou de uma forma polêmica depois que o músico confessou ter traído a cantora. Após várias disputas judiciais, a separação ainda rendeu muita dor de cabeça aos músicos. "Sou contra a reconciliação sim, sou realista, não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra!", desabafou ainda a filha mais velha.

Relembre cada capítulo da separação de Joelma e Ximbinha:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.