Tamanho do texto

Golpistas ligaram na casa do apresentador e o convidaram para o quadro "Tempo de Ganhar". "Participo todo dia", ironizou ele

Ao atender a ligação de um desconhecido na sua casa, Ratinho não esperava ser vítima de um golpe. Do outro lado da linha, a pessoa perguntava se ele não teria interesse em participar do quadro "Tempo de Ganhar", de seu próprio programa no SBT, mas mediante o pagamento de R$ 100. 

O apresentador Ratinho recebeu ligação de golpistas na sua  casa
RD1
O apresentador Ratinho recebeu ligação de golpistas na sua casa


"Ligaram para a minha casa perguntando se eu não queria participar do 'Programa do Ratinho'. Eu disse: 'Eu participo todo dia'", retrucou. "Eles disseram [que para participar] teria que depositar R$ 100. Eu mandei para o quinto dos infernos e chamei de pilantra e malandro".

Ratinho contou a história ao vivo na terça-feira (29) e alertou os telespectadores sobre os golpistas. "Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser do meu programa e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que aqui você não deposita nada. Nós é quem pagamos para você. Quem disser que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.