Tamanho do texto

Cantora ficou surpresa com um depoimento de um ex-namorado e confessou que alterava suas fotos

Convidada do "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" nesse domingo (27), Anitta provou que é gente como a gente. Após um depoimento de um ex-namorado, a cantora confessou que editava suas fotos antes de postar na internet. "Tirava tudo que não gostava", admitiu a carioca.

Anitta participou do
Reprodução/TV Globo
Anitta participou do "Arquivo Confidencial"

O depoimento foi de Daniel Trovejani , que contou como conheceu Anittta, que na época ainda era apenas Larissa.

“Eu trabalhava um boate na [Barra da] Tijuca. Acabei olhando no chão por acaso, vi um telefone, peguei ele. Fui procurar de quem era a dona, abri o telefone e por acaso tinha uma foto de uma menina. De repente eu vejo você desesperado sendo que tinha perdido o telefone”, relatou o ex-namorado da cantora.

O jovem brincou que quando mostrou o telefone para ela, estranhou e disse que ela não era a menina da foto. A cantora então afirmou que a foto estava diferente, pois havia sido alterada no Photoshop: “Hoje eu fiz plástica não preciso mais. Tudo que fazia no Photoshop eu fiz na plástica, então está tudo certo", disse.

Desde que estourou com o hit "Show das Poderosas", Anitta teve seu passado revirado e fotos de sua adolescência ressurgiram na internet, mostrando que o cabelo e o nariz da cantora eram diferentes. A turma da zoeira não perdoou e a carioca chegou a ser comparada a Michael Jackson nas redes sociais.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.