Tamanho do texto

Convidado do "Altas Horas", ator deu show de simpatia e teve um reencontro inesperado com uma atriz

O ator Tony Ramos foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (26). Na atração comandada por Serginho Groisman , Tony relembrou momentos importantes de sua carreira como ator, divertiu e se emocionou: "Vou fazer 52 anos nesse negócio [carreira de ator] e não paro".

Tony Ramos durante as gravações do
Carol Caminha/TV Globo
Tony Ramos durante as gravações do "Altas Horas"

Tony também falou que nunca levou seus personagens para casa e afirmou que é importante se desprender deles para descansar. “Cada um tem um processo. Mas eu acho que é bom você olhar a vida”.

Também participaram do programa o ator Rodrigo Santoro e os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil . O ator não poupou elogios para o colega de profissão, que está no ar na novela "Velho Chico": "Feliz de estar com esse garotão que vi começar". Nos bastidores, era possível ver Tony, sempre sorridente, puxando assunto com Santoro. Em determinado momento, ele chegou a ajudar Caetano com seu disco de ouro, que recebeu da equipe do programa.

Em outro momento, Serginho informou que iria promover um reencontro entre Tony e uma atriz. A atriz no caso era Beatriz Bertu , que interpretou a bebê da novela "Bebê a Bordo", de 1988. Tony ficou feliz em reeecontrar a jovem, que continua na profissão, mas agora no teatro.