Tamanho do texto

Ator faleceu em decorrência de um tumor maligno e será sepultado nesta sexta-feira (15)

Daniel Lobo, de 43 anos, conhecido por ter interpretado o personagem Pedrinho, do Sítio do Picapau Amarelo, em 1986, morreu às 19h40 nessa quinta-feira (24). O ator que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, Santa Catarina, faleceu em decorrência de um tumor malígno.  

Daniel Lobo e a esposa, Flavia Sebold
Reprodução/Facebook
Daniel Lobo e a esposa, Flavia Sebold


Entristecida, a esposa de Daniel, Flavia Sebold, lamentou a morte nas redes sociais. "Hoje uma parte de mim se foi. Daniel Lobo, meu primeiro namorado, meu esposo, meu homem, meu amor. Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. Você que me tornou mulher, foi o sol da minha vida. Trouxe alegria para os meus dias. Aprendi o que é amor. Te aceitei por inteiro. Lembra? Te amei em todos os detalhes. Semana passada no café da manhã você estava com uma leveza no semblante, estava feliz, com um sorriso leve e encantador. Te amo para sempre. Meu coração sempre estará com teu coração. Nós não éramos dois, éramos um. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no amor e na dor. Vá em paz. Descanse meu amor. Descanse com os anjos. Meu pai estará te ajudando e cuidando de você aí. Te amo. Saudades eternas", escreveu ela, na página do Facebook.

Daniel será sepultado nesta sexta-feira (25), às 17h, no Cemitério Municipal São Ludgero, cidade localizada a 180 quilômetros de Florianópolis.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.