Tamanho do texto

"Sou o oposto do que minha imagem mostra", disse a DJ, emocionada ao compartilhar história na TV

Sabrina Boing Boing não conteve as lágrimas ao contar um trauma de infância no quadro "De Frente com a Verdade", do programa na “Você na TV”, da RedeTV!. A DJ foi sabatinada por  João Kléber e os jornalistas Renata Reif, editora de Entretenimento do iG , e Felipeh Campos , na atração que foi ao ar nesta quinta-feira (24).

Sabrina Boing Boing se emociona em programa de João Kléber
Reprodução/Rede TV!
Sabrina Boing Boing se emociona em programa de João Kléber


Perguntada sobre sua depressão, Sabrina contou que passou por vários fatos na sua vida que a abalaram emocionalmente. "Sempre que uma coisa ruim acontece comigo, me remete à morte da minha mãe. Tenho Síndrome do Pânico desde 2009. Sou o oposto do que minha imagem mostra e as pessoas não sabem um terço do que passei na minha infância. Foi traumática, e a adolencência também".

"Sofri abuso quanto tinha 5 anos de idade. A pessoa tinha mais de 30. Nunca conversei com ninguém da minha família sobre isso", desabafou. Ao revelar que o abusador era um membro da família, Sabrina não controlou o choro, emocionando o apresentador e os jornalistas.

No início da rodada de perguntas, ainda em um clima leve, Sabrina contou seu envolvimento com o cantor Luan Santana . "Quero deixar bem claro que foi antes do atual relacionamento dele. Conversamos por Skype diversas vezes e ele até tocou violão e cantou uma música para mim". Mas a DJ nega qualquer relacionamento com o cantor, afirmando que tudo nunca passou do virtual e acabou quando o sertanejo insistiu para que ela enviasse nudes.