Tamanho do texto

Diane Cox disse ao 'Daily Mail' que traiu o ator e que o sexo entre pegava fogo: "Transávamos sempre que podíamos"

Diane Cox , primeira namorada de Tom Cruise , contou ao "Daily Mail" detalhes da vida amorosa dos dois. Além de divulgar fotos antigas com o astro, ela conta que os dois se conhecerem em um baile de escola, relata o rompimento e o que acha do ator hoje.

Tom Cruiseabraçado a Diane Cox
Reprodução
Tom Cruiseabraçado a Diane Cox


"Nós transávamos sempre que podíamos. Ele tinha bastante fogo, como Austin Powers (personagem do cinema). Se meus pais não estavam por perto usaríamos o carro do meu pai", empolga-se, ao lembrar do que viveu. "Ele não era um cara alto, mas tinha um bumbum grande e era super charmoso. As pessoas se encantavam com ele imediatamente". Porém, o romance terminou.

Tom Cruise e Diane Cox
Reprodução
Tom Cruise e Diane Cox

"Eu parti o coração dele. Tive um caso com outro cara, um amigo dele descobriu e contou. Na época, ele estava filmando 'Toque de Recolher'. Eu não tinha dinheiro, mas peguei um taxi até Nova Jersey para vê-lo. Nós conversamos e ele foi muito direto: 'eu te amo, mas não estou mais apaixonado por você'. Passamos a noite juntos, mas quando acordei ele já tinha saído."

'Hoje Cox diz o que acha de Cruise. "Quanto mais eu olho para trás, mais eu percebo como Tom era intenso, ciumento e vulnerável, sempre precisando da aprovação de que ele era um brilhante ator. Fico feliz com seu sucesso, mas estou chocada com o que ele é hoje. Ele se tornou uma piada", alfineta.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.