Tamanho do texto

Funkeira afirma ter passado os últimos dias focada no trabalho: "Polêmica pra mim é a situação política atual do nosso país"

Anitta demonstrou surpresa nesta quinta-feira (24) com a repercussão sobre seu preechimento labial. Nos últimos dias, a Internet bombou com os memes da suposta plástica da funkeira. No Snapchat, ela admitiu que passou pelo procedimento, e não pela primeira vez: "Eu faço nem sei mais há quanto tempo, mas muito tempo".

Anitta fez preenchimento labial e comentários na Internet nem chegaram nela
Reprodução
Anitta fez preenchimento labial e comentários na Internet nem chegaram nela


Ainda na cama, a cantora começou a compartilhar uma série de vídeos falando sobre o assunto: "Bom dia para você que acordou com ligações da sua tia perguntando o que aconteceu, pois ela viu na TV que eu estava indo para o hospital", disse, confusa.

"Liguei para meu assessor para entender o que está acontecendo e estou morrendo (risos). A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo". Anitta disse que nos últimos dias focou tanto no trabalho que não teve tempo para ver as notícias na Internet, por isso não tinha ideia de que seu preenchimento labial tinha ganhado tamanha dimensão.


"Ninguém aqui operou e achou o "Ó" e depois foi consertar. Nada disso aconteceu, eu estava vivendo, trabalhando feliz. Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal".

Mesmo levando no bom humor, a funkeira demonstrou irritação com as matérias sobre o assunto. "Inventaram várias matérias falando que eu me arrependi e fui corrigir e eu nem estava sabendo".

Anitta
Reprodução/Snapchat
Anitta


A pedido do seu assessor, Anitta disse que iria comentar o assunto. "Polêmica pra mim é a situação política atual do nosso país, atentados terroristas, escolaridade da nossa população, desemprego, roubar, matar. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora".

"Eu estou chocada com muita gente interessada. Teve programa que fez especial, se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada inteira, tava tudo ótimo. E antes que falem 'Anitta se revolta no snap', eu não tô revoltada, tô ótima. Estou maravilhosa. Vim falar aqui porque sou uma pessoa pública, não tem como ficar 'ah, não, na minha vida ninguém mexe'. Sou de verdade, não existe combinar comigo fazer um negócio e fingir que não fez".

E, sem segurar o riso, concluiu: "Eu me importo em estar feliz, se eu estou feliz, tá tudo certo. Tem coisa muito mais importante pra gente falar no nosso país do que uma boca né?", desabafa.

    Leia tudo sobre: Anitta