Tamanho do texto

Filha da apresentadora ainda foi paparicada por Luciano Szafir na manhã desta quinta-feira (24): "Princesa"

Luana Piovani  fez uma visitinha a amiga Xuxa  na noite de quarta-feira (23). Em sua rede social, a atriz registrou o momento e compartilhou uma foto ao lado de  Sasha , os três filhos e as babás. No encontro, elas "trataram de assuntos importantes" e falaram sobre um novo projeto que combate o assédio a mulheres.

Luana Piovani leva filhos na casa de Xuxa e Sasha:
Reprodução/Instagram
Luana Piovani leva filhos na casa de Xuxa e Sasha: "Família colorida"


A foto compartilhada por Luana mostra todos reunidos.  Dom , o filho mais velho de Luana, aparece no colo da mãe. Sorridente, Xuxa segura  Bem enquanto a gêmea Liz está no colo de uma das babás. A atriz fez questão de contar que o filho está chorando no colo da Rainha dos Baixinhos por conta do sono.

"Então... Mais uma vez a Rainha me chamou e eu fui. Mas dessa vez fui com bonde. Que prazer estar em família e tratar de assuntos importantes. Retomamos nosso papo sobre assédio (#primeiroassedio) a menores e ponderamos como poderiamos diminuir as estatísticas tão ruins. Colocar o assunto de volta em pauta já ajuda a melhorar a conscientização... Façam o mesmo. Protejam vossas familias! Muito grata, Xuxa, que nossa missão em multiplicar o amor sempre vença", escreveu Luana na publicação.

Na manhã seguinte (24), Sasha recebeu uma surpresa do pai,  Luciano Szafir . O ator se declarou para a filha e fez uma aparição rara com ela. "Minha primeira, minha princesa!", escreveu o pai coruja na legenda da foto. A semelhança entre pai e filha foi bastante comentada pelos fãs de Szafir.

Luciano Szafir se declara para Sasha:
Reprodução/Instagram
Luciano Szafir se declara para Sasha: "Minha princesa"