Tamanho do texto

O "Daily Mail" não poupou esforços para dizer que Luciana é apenas uma mulher vazia e interesseira

Depois de a ex-mulher de Mick Jagger , Jerry Hall , ter recebido e elogiado outras mulheres da vida do rockstar em seu casamento com  Rupert Murdoch , no início de março, ignorando completamente a existência de Luciana Gimenez , o site "Daily Mail" resolveu fazer um artigo para justificar o rancor que Hall ainda guarda da mulher que acabou com seu relacionamento com Jagger. 

Luciana Gimenez é detonada por site britânico por envolvimento com Mick Jagger há quase 20 anos
Divulgação
Luciana Gimenez é detonada por site britânico por envolvimento com Mick Jagger há quase 20 anos

No texto, Luciana é vista como uma "destruidora de lares", vazia e interesseira, que faz de tudo para se aproveitar da relação próxima entre Lucas , agora com 16 anos, e Mick Jagger. "A amante de holofotes está determinada a garantir que isso continue assim."

A apresentadora e ex-modelo é descrita como uma mera aproveitadora, tanto no caso com Jagger, que teria durado cerca de oito meses, como em seu casamento atual com Marcelo de Carvalho , dono da RedeTV!, emissora onde Luciana trabalha há anos.

Falando desde seu nascimento em uma família rica até seus primeiros passos como modelo aos treze anos, o "Daily Mail" não poupa esforços para justificar que Luciana Gimenez não é nada mais do que um rosto bonito.

"Na verdade, a história de Luciana é uma prova deprimente de que a fama atualmente pode ser conquistada sem esforço ou talento aparente... Só uma boa dose de cara de pau", diz Alison Bochoff , autora do artigo, em um dos trechos.