Tamanho do texto

Cantora não está nem aí para os comentários sobre plástica: "Quanto mais você dá para o universo, mais recebe de volta"

Anitta está de bem com a vida e, tal qual  Valesca , mandando o recalque para longe. A cantora, que tem recebido diversas críticas após o preenchimento labial , não parece estar se importando nem um pouco com a opinião dos outros. No Snapchat, ela afirmou: "Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser feliz".

Anitta chamou atenção dos fãs ao aparecer com botox nos lábios
Reprodução/Twitter
Anitta chamou atenção dos fãs ao aparecer com botox nos lábios


A funkeira usou a rede social para contar uns infortúnios do dia: "Eu estou numa fase muito zen da minha vida. Estou hoje dirigindo pelas ruas de São Paulo depois da academia quando de repente pá... furou pneu do carro. Eu estava sozinha numa rua deserta no meio do nada, num escuro do c*.  Se isso tivesse acontecido ano retrasado eu já tinha me matado de tanto que eu era estressada".

Horas depois, ela discorreu sobre como é bom pensar positivo: "Como é maravilhoso ser calma, zen, feliz. Quanto mais você procura ficar calma e dar coisa pro universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você foca em reclamar e ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso pra você. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser felliz. Aí as coisas vão acontecendo, é muito louco. Façam um teste de ficar um mês sem reclamar, falando mal dos outros, vocês vão ver", aconselhou.

Veja por quais outras transformações a cantora já passou:


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.