Tamanho do texto

Chico Campedello ficou em coma induzido por causa de lipo; ex-Fazenda comemora recuperação: "logo estará 100%".

Aliviada. Essa é a palavra do momento para Léo Áquilla , após seu noivo ter ficado em coma induzido por complicações de uma lipoaspiração. Chico Campedello posou pela primeira vez ao lado da ex-Fazenda e a foto foi compartilhada por ela nas redes sociais.

Léo Aquilla e Chico Campadello estão com casamento marcado para junho de 2016
Reprodução/Instagram
Léo Aquilla e Chico Campadello estão com casamento marcado para junho de 2016


"Nossa primeira selfie depois do turbilhão. Agora é só alegria e gratidão. Estamos unidos aqui na recuperação total do Chico e logo estará 100%", escreveu a repórter.

Com o casamento marcado para junho, Léo entrou em desespero quando o noivo foi internado e desabafou nas redes toda sua angústia . Semanas atrás, em publicação no Facebook, ela garantiu que o casório está de pé. "O ódio jamais vencerá o amor. E dia 8 de junho pode avisar que vai ter um lindo casamento entre duas pessoas que se amam de verdade. Um amor capaz de vencer qualquer barreira, quebrar tabus, curar doenças pela fé, ser exemplo. Nada vai nos separar porque Deus já deixou claro que nos abençoa".

- NOSSA PRIMEIRA SELFIE DEPOIS DO TURBILHÃO. AGORA É SÓ ALEGRIA E GRATIDÃO. ESTAMOS UNIDOS AQUI NA RECUPERAÇÃO TOTAL Do Chico Campadello E LOGO ESTARÁ 100% OHHHHHHH GLÓRIA !!!  é muito envolvido

Publicado por Leonora Áquilla em  Sexta, 18 de março de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.