Tamanho do texto

Atriz deixou fãs de boca aberta com corpão no primero capítulo da novela; ela também agradeceu no Instagram

"Velho Chico", a nova novela das 21h da TV Globo, estreou nesta segunda-feira (14) e foi bem recebida pelo público - especialmente por causa da beleza de Carol Castro . A atriz protagonizou cenas calorosas com Rodrigo Santoro e as redes sociais foram inundadas pelos nudes de Iolanda, a personagem vivida por Carol na trama.

Carol Castro ficou nua na estreia de
Reprodução/TV Globo
Carol Castro ficou nua na estreia de "Velho Chico" e levou internet à loucura


O corpo escultural da atriz foi elogiado pelos internautas, que não esperavam assistir nudes de Iolanda logo no primeiro capítulo da novela de  Benedito Ruy Barbosa .

Nesta terça (15), Carol Castro também usou as redes sociais para agradecer toda a equipe da novela. "Obrigada meu generoso diretor, por esse presente na minha vida. Nasceu uma nova atriz, graças a você. Obrigada, Edmara, por essa belíssima história que você e seu filho, Bruno, estão dando vida. Só agradeço a todos e a tudo! Equipe em perfeita harmonia".

Confira abaixo as reações dos fãs no Twitter:

E foi lá... No galpão. No ateliê de Luiz Fernando Carvalho, onde tudo começou... Lá que foi o teste pra Iolanda. Lá que todo o elenco se preparou, investigou, suou, chorou, sorriu, cantou, dançou, brincou, se conectou... Lá que a semente foi plantada e onde está acontecendo a colheita... Só agradeço a maestria, a oportunidade, a confiança, o respeito, a "virada pelo avesso" que esse mestre Luiz - cheio de luz - proporcionou... Obrigada meu generoso diretor, por esse presente na minha vida. Nasceu uma nova atriz, graças à vc... Obrigada Edmara por essa belíssima história que você e seu filho, Bruno, estão dando vida... Só agradeço à todos e à tudo! Equipe em perfeita harmonia... Evoé! Amor! Coragem! Ubuntu! #velhochico

A photo posted by Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) on




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.