Tamanho do texto

Ator colocou pinos no pé esquerdo por causa de fratura na semana passada, mas foto também revela braço engessado

Fábio Assunção tem se recuperado muito bem da cirurgia que fez semana passada no pé esquerdo. O ator publicou no Instagram sua volta ao estúdio de "Totalmente Demais" nessa segunda-feira (14), onde apareceu em uma cadeira de rodas, com bota ortopédica e o braço esquerdo engessado.

"Meu ambiente de trabalho. Ontem no estúdio A! Festinha na casa de Arthur!", escreveu. Assunção precisou passar por cirurgia para colocar pinos no pé esquerdo após uma fratura na fíbula. "Coloquei uma placa com pinos gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de "Totalmente Demais" e siga sem sequelas meu ofício", disse o ator na ocasião.

Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero escrever aqui, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com 5 pinos (foto), gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de todos diariamente. Muito amor à todos. Minha eterna gratidão ao Dr Teng e sua equipe!!! À direção elenco, autores, equipe e produção da novela. ❤️❤️👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼 @pepperpaulo @jumattonicomunicacao @luizhrios @pallysiqueira #totalmentedemais #fabioassuncao

A photo posted by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.