Tamanho do texto

Rodrigo Hilbert, Kim Kardashian e até Príncipe Harry: as celebridades que não têm boa relação com o mundo animal

Rodrigo Hilbert  gerou bastante revolta entre os fãs depois de abater um filhote de ovelha durante um episódio do programa "Tempero de Família", da GNT. Na sétima temporada da atração, o marido de Fernanda Lima  degolou o animal e não mostrou qualquer arrependimento ao dissecá-lo. 

Rodrigo Hilbert gera polêmica ao abater filhote de ovelha em programa
Reprodução
Rodrigo Hilbert gera polêmica ao abater filhote de ovelha em programa


Além de Hilbert, outros famosos também já se envolveram em polêmicas envolvendo violência contra animais. De Edmundo a Príncipe Harry , relembre as celebridades que não tiveram uma boa relação com o mundo animal.

1. Edmundo

Edmundo
Reprodução/Youtube
Edmundo


O ex-jogador deu o que falar em 1999 quando decidiu organizar uma festa de aniversário para o filho Júnior . Além de ter contratado um circo com animais, Edmundo foi flagrado dando cerveja para um macaco. Apesar de as imagens provarem o contrário, o ex-jogador entrou em uma briga com o Ibama e negou ter oferecido qualquer bebida ao animal.

2. Kim Kardashian

Kim Kardashian
Reprodução
Kim Kardashian


A socialite mais badalada dos Estados Unidos também já se envolveu em polêmicas com animais. Acostumada a exibir looks extravagantes, Kim Kardashian ostenta diversos casacos de pele no dia a dia e já foi duramente criticada por ONGs norte-americanas que defendem os animais.

3. Príncipe Harry

Príncipe Harry
Reprodução/Twitter
Príncipe Harry


A família real britânica se meteu em uma grande confusão em 2004. Logo depois que o governo iniciou uma campanha para proibir a caça de animais silvestres no país, Príncipe Harry apareceu em uma foto armado ao lado de um búfalo morto. A discussão na sociedade, claro, durou por muito tempo.

4. Tati Zaqui

Tati Zaqui
Reprodução/Instagram
Tati Zaqui


Em fevereiro, a funkeira chamou a atenção ao exibir toda sorridente um presente inusitado que ganhou de um fã: uma arara-azul. Após tirar foto com a ave silvestre, Tati Zaqui recebeu duras críticas e foi alertada sobre o risco de extinção do animal. 

5. Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso
Reprodução/Rede Record
Thiago Gagliasso


Em sua passagem pelo reality "A Fazenda", o ator foi acusado mais de uma vez de ter agredido uma cabra durante o programa. Agressivo com os animais da fazenda, Thiago Gagliasso teve que ser alertado pela zootecnista do programa a mudar a forma de tratar os bichinhos.

6. Adélia

Adélia
Reprodução
Adélia


Durante a participação no "Big Brother Brasil 16", a advogada gerou revolta no público do reality ao revelar que, na infância, maltratava cachorros de rua."Eu corria atrás, jogava pedra, areia", contou Adélia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fora da casa, a ex-BBB foi duramente criticada e acabou sendo eliminada semanas depois.