Tamanho do texto

Criticada por ter ido às manifestações de domingo (13), atriz perdeu a paciência ao se defender

Viviane Araújo  decidiu mostrar seu lado cidadã ao participar das manifestações contra a presidente Dilma Roussef , no domingo (13). No entanto, ao compartilhar uma selfie do momento nas redes sociais, a atriz virou alvo de comentários negativos e recebeu críticas por parte dos seguidores que não concordaram com a atitude.

Viviane Araújo desce o nível em briga com fãs:
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo desce o nível em briga com fãs: "Vão tomar bem no meio do c*"


Irritada, Viviane decidiu dar um basta na discussão, mas acabou deixando a educação em casa ao responder às declarações. "Vão todos que aqui estão me criticando tomar bem no meio do c*. Seus politicamente corretos do c******! Hipócritas são vocês! Eu não sou a favor de A ou B, não tenho partido, só sou uma brasileira que sonha em ter um país melhor, com mais dignidade, com uma saúde melhor, com menos violência e menos corrupção sim, pois acabar com ela é quase impossível! Corrupção está em todo canto do mundo! Fato! Outra coisa, antes de virem aqui me criticas, olhem pro c* de vocês! Que saco", desabafou.

Viviane Araújo bate boca com fãs
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo bate boca com fãs


Mais calma, a atriz ainda mandou mais um recado e tentou amenizar a situação. "Deixo bem claro aqui pra uns e outros que estã vindo aqui para criticar, não sou a favor de partido nenhum e sim por um Brasil melhor e igual para todos", declarou.

Veja mais famosos que foram às ruas: