Tamanho do texto

Chico Campadello também se declarou para a ex-Fazenda durante a fisioterapia: "Vida, te amo"

Chico Campadello segue com sua recuperação após  complicações decorrentes de uma lipoaspiração . Léo Áquilla tem acompanhado de perto o tratamento do noivo e, nesta sexta-feira (11), publicou um vídeo em que ele aparecew caminhando pela primeira vez com ajuda de um andador.

Léo Aquilla e Chico Campadello estavam de casamento marcado quando ele foi internado
Reprodução/Instagram
Léo Aquilla e Chico Campadello estavam de casamento marcado quando ele foi internado


"Um pequeno passo para o homem. Um milagre de Deus. A competência de uma equipe médica. Oh Glóriaaa!", escreveu no Facebook. Nos comentários, Léo respondeu aos fãs que perguntaram sobre a saúde de Chico e afirmou que a recuperação completa deve se dar em dois meses.

Na quinta-feira (10) a ex-Fazenda também divulgou informações sobre Chico. A pedido dos médicos, o noivo escreveu em uma lousa: "Vida, te amo". Emocionada, Léo contou aos fãs: "Hoje minha vidinha Chico Campadello deu seus primeiros passos em busca da reabilitação. Passos trêmulos e tímidos. Alcançou uma pequena lousa e a fisioterapeuta pediu pra ele treinar as mãos escrevendo algo. Aqui está o resultado de toda nossa fé. É de chorar de tanta alegria e gratidão".

Um pequeno passo para o homem. ..um milagre de Deus...a competência de uma equipe médica. ... Oh Glóriaaaaaaaa #hospitalpaulistano #gratidão #amor #amigos #milagre

Publicado por Leonora Áquilla em  Sexta, 11 de março de 2016

Hj minha vidinha Chico Campadello deu seus primeiros passos em busca da reabilitação. Passos trêmulos e tímidos. Alcan...

Publicado por Leonora Áquilla em  Quinta, 10 de março de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas