Tamanho do texto

Em entrevista a uma revista feminina, o ator de 29 anos falou também sobre não se sentir confortável com seu corpo

Atualmente no ar em "Êta Mundo Bom!", Klebber Toledo deu uma entrevista para uma revista feminina e abriu o jogo sobre seu passado e sua relação com seu corpo.

Klebber Toledo foi garçom e monitor de festas infantis antes de virar ator
Autumn Sonnichsen/Revista Tpm
Klebber Toledo foi garçom e monitor de festas infantis antes de virar ator

O ator conta que saiu de casa no interior paulista aos 15 anos para jogar vôlei na capital e acabou arranjando bicos como garçom e monitor de festas infantis - além de fazer trabalhos de modelo - antes de investir na atuação.

Cinco anos mais tarde, Klebber foi para o Rio de Janeiro e participou da "Oficina de Atores da Rede Globo". Algum tempo depois conseguiu seu primeiro papel em Malhação e não parou mais. Desde então, já foram sete novelas na emissora.

Klebber confessou ainda que não se sente muito à vontade em tirar fotos sem camisa e, principalmente, sem outras peças de roupa. Contou que acha suas pernas "finas demais" e que não faz ideia de como "mostrar o bumbum".

O ator namorou por cerca de três anos com a colega Marina Ruy Barbosa e, depois do término, foi visto aos beijos durante o carnaval com Monica Iozzi , fato que os apresentadores do "Vídeo Show" fazem questão de não deixar ninguém esquecer.

Klebber contou ainda que os dois lugares em que se sente mais confortável são no palco e no mar, sendo fã assumido da prática do surfe. Porém, há alguns meses, o ator acabou levando um caixote enquanto praticava o esporte. Veja na galeria!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.