Tamanho do texto

A jornalista ainda revelou estar "encalhadérrima" e levou fora de Eduardo Costa: "Tenho pânico"

Ana Paula  saiu do "Big Brother Brasil", mas está longe de deixar a telinha da Rede Globo. Depois de marcar presença no "Fantástico", "Vídeo Show" e "Mais Você", a jornalista deu o ar da graça no "Encontro" desta quinta-feira (10) e, como sempre, deu o que falar. 

Criticada no BBB, Ana Paula nega vício em bebida:
Reprodução/TV Globo
Criticada no BBB, Ana Paula nega vício em bebida: "Não sou alcoólatra"


Durante o bate-papo com Fátima Bernardes , a ex-BBB rebateu as críticas que recebeu por ser considerada um "mal exemplo" dentro do reality. "Eu concordo que não sou exemplo para ninguém. Eu gosto de beber, sim, mas eu não sou alcoólatra, não tenho problemas com bebida. Lá era apenas um subterfúgio, eu bebia para sair do corpo mesmo", disse Ana Paula, que ficou embriagada diversas vezes durante o programa.


Expulsa da competição depois de dar dois tapas no rosto de  Renan , Ana Paula disse que a agressão pode atrapalhá-la a encontrar um pretendente. "No relacionamento, eu também sou uma pessoa explosiva. Eu estou morrendo de medo. A bicha aqui está com 34 anos e encalhadérrima. E ainda sai expulsa porque deu na cara do sujeito. Ou seja, vão fugir de mim na rua. Eu acho que isso pode prejudicar, mas eu nunca tinha dado na cara de ninguém", brincou.

O cantor Eduardo Costa, convidado do programa, também entrou na conversa e se disse assustado com a mineira: "Me perguntaram se eu tinha medo de Ana Paula. Respondi: "Não tenho medo, não, tenho pânico", brincou.

Fátima ainda levou ao "Encontro" a quiróloga  Regina Shakti , que fez algumas previsões sobre Ana. Ao ler as mãos da ex-BBB, Regina deixou a plateia delirando depois de afirmar que ela terá sucesso como artista e deve continuar na área da comunicação. "Esse também é um bom ano para engravidar", previu.



    Leia tudo sobre: BBB