Tamanho do texto

Atriz perdeu a paciência com seguidor: "Vai morrer, corna"; paparazzo também foi motivo de desabafo no Instagram

Conhecida pela personalidade forte, quem segue  Luana Piovani nas redes sociais sabe que sempre pode se deparar com alguma irreverência da atriz. Provocada pelo comentário de um seguidor nessa segunda-feira (8), Luana atacou: "vai morrer, corna".

Luana Piovani responde internauta no Instagram
Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde internauta no Instagram


Em uma foto de seu filho no Instagram, um comentário tirou Luana do sério. "Explica uma coisa: seu marido foi curtir a festa da irmã do Neymar e deixou você em casa com as crianças? Confere, produção?", escreveu o internauta.

A atriz rebateu em seguida: "Isso mesmo. Não é a primeira e nem será a última vez que ele sai e eu fico com as crianças. E? Só rindo desse tipo de mulher que pensa desse jeito. Vai morrer corna".

Na tarde desta terça-feira (8), a atriz causou novamente na rede social. Intimidada com um paparazzo que a seguiu até em casa, Luana fotografou o carro do profissional e desabafou: "Eis que estou voltando do colégio do meu filho quando vejo um LADRÃO, que se intitula fotógrafo (e Sebastião Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu até a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu não poder fazer exatamente nada".

"Vou atrás dos meus direitos falando com meu advogado e polícia, pois apesar de ser figura pública não posso ser seguida até a porta de casa", continuou. "No dia internacional da mulher parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos (deve valer 20, 30 reais!!) e fazem desse mercado um negócio lucrativo".

E a atriz cravou: "Nessas horas que fico grata de não ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorância também".

Eis que estou voltando do colegio do meu filho qdo vejo um LADRAO, que se intitula fotografo( e Sebastiao Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu ate a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu nao poder fazer exatamente nada. Vou atras dos meus direitos falando com meu advogado e policia pois apesar de ser figura publica nao posso ser seguida ate a porta de casa, estou certa que, algum direito o cidadao tem, qdo se trata de segurança e privacidade. No dia internacional da mulher parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos( deve valer 20! 30 reais!!) e fazem desse mercado um negocio lucrativo. Uma princesa morreu e nada foi feito. Uma nacao em crise e eu preocupada com meu espaço, meu direito. Quase piada. #desistirnuncaRetrocederjamais #basta #odio Nessas horas que fico grata de nao ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorancia tambem. #afastademimEssecalice #saideretro #ubuntu

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on