Tamanho do texto

"Sei que está bem. Já recebi seu recado por sermos espiritualistas por gerações", escreveu no Facebook

Márcia Brazil , mãe de Rian Brito , escreveu um post em seu perfil no Facebook dizendo ter recebido um "recado" do filho, que estava desaparecido desde o último dia 23 e cujo corpo foi encontrado  na última quinta-feira (3). A cremação  aconteceu no domingo (6).

Marcia Brito com o filho Rian
Reprodução
Marcia Brito com o filho Rian


"Meu filho: me ajude, meu amor. A sua vida e a minha já tiraram. Agora precisamos ajudar que isto não aconteça com mais ninguém. A Justiça brasileira é complicada, enrolada. Me ajude, meu amor. Eu sei quem você é, e que está bem. Já recebi seu recado por sermos espiritualistas por gerações...", disse.

"Não ouve (sic) um dia que eu não falasse que você é perfeito, das suas qualidades, do seu amor e de ser o melhor filho do mundo. Mas você sabe quem eu sou, e que estou mal, como sabe perfeitamente que nunca vou parar, até o fim. Agora precisamos fazer meu único objetivo final na Terra. Ilumine meus passos, palavras e ações. Te amo. Mom", encerra.

Buscas

Rian Brito, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na zona sul do Rio de Janeiro. Depois de mais de uma semana de buscas, a família do rapaz descobriu através de imagens de uma câmera de segurança que ele tinha ido para a rodoviária do Rio de Janeiro e tomado um ônibus até a cidade de Quissamã.

O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. Ainda não se sabe qual foi a data exata da morte de Rian, mas o laudo da necropsia constatou asfixia por afogamento como a causa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.